É a energia que toda gente nós, seres vivos, possuímos. uso da força quântica se concentra em dar ao corpo um balanço energético” de novo. A física quântica veio para confirmar que a material é energia, e que a energia forma e cria material e quando trabalhamos no processo de harmonização e equilíbrio das energias dos corpos, nos empenhamos a volver processos desarmônicos e com isto há uma melhora significativa e muitas vezes imediata em diversos quadros da saúde como um todo.
Aqui há alguma coisa importante para matéria que temos em vista: para corpúsculo ser capaz existir realmente física, este depende de energias e frequências, além de depender de seu estabilidade energético. Ao atingir nosso corpo físico, a vigor negativa vinda do universo, por colisão, altera a estrutura do nosso corpúsculo pelo fenômeno da Fissão Nuclear, ou seja, nosso corpúsculo explode, liberando grande quantidade de energia, transformando-se numa tamanho física instável, instaurando a doença no nosso corpo (ADN).
A consciência é uma energia pouco valorizada cura quântica pela maior parte das pessoas. A aplicação desta teoria a desvantagens nas escalas atômicas e sub-atômicas apresenta resultados como a quantização da força ou tunelamento quântico que, por si mesma, já mereceriam a elaboração de um outro post com intenção de lente pudesse apreciá-los. As melhoras da utilização da energia quântica para a saúde se estendem além do físico, dado que se deve lidar melhor com as circunstâncias do cotidiano.
Mas graças à absorvência da sonância, esta quantidade de energia é suficiente para reparar” as células fracas e subir consideravelmente a imunidade de todo ação agregada sobre corpo de uma pessoa com níveis de pujança bastante baixos através de um campo cativante jacente, radiação por infra-vermelhos e dispositivos de laser da terapia quântica RIKTA” garante segurança totalidade ao paciente e oferece uma eficiência terapeutica elevada.
E que a energia que mantém os sistemas solares de nossa galáxia unidos - mais de 100 bilhões de estrelas - é a vigor quântica que se assenta sobre todas e cada uma das galáxias do nosso Universo. A energia para a célula - então, para os processos da vida e da saúde - é tirada da associação da glicose, que por sua vez é produzida pelos nutrientes retirados dos mantimentos.
Imagine se colocarmos as nossas energias em um Micro Ondas e ligarmos na potência máxima possível, todas as frequências energéticas associadas ao plaino áurico iria mudar, porque seriam transmutadas para uma vibração superior. Médico indiano refere protótipo da medicina ayurveda, que considera corpo humano como alguma coisa único e formado por intensas vibrações invisíveis (vibrações quânticas), que se fundem em impulsos de energia e partículas de material.
A força quântica produzida pelo colchão elimina a eletricidade estática presente no corpo e recompõe estabilidade energético das células. Na busca, evidenciou-se a relevância da regulação energética pelo toque das mãos no despertar da Consciência resgatando a autoconsciência espiritual, mental, emocional e física, revitalizada pela Manancial de Força Vital Universal.
Segundo Max Born, também um Nobel de Física, a popular Equação de Erwin Schrödinger - que prevê a trajetória do elétron no interno do corpúsculo - só tem significado físico na região atômica onde é maior a amplitude da vaga ou a densidade de força, uma espécie de portal por onde a partícula é transferida da verdade quântica ondulatória para a verdade cósmica corpuscular, através do Colapso da Função de Onda, segundo a frequência da respectiva partícula.
A terapia através do uso da Pujança Qüântica vai desta forma bastante mais longe tendo em vista a identificação dos males que afetam corpo e do que está por detrás das suas disfunções e desvantagens. Já as ondas se propagam por todo espaço, transportando força conforme se movem, mas sem tamanho. Nessa uma parte do post, ” a iluminação, ou mas especificamente toda a radiação electromagnética, deve ser dividida num número finito de quanta de energia”, que são localizados como pontos no espaço.”.