Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
« June 2019 »
S M T W T F S
1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30
Entries by Topic
All topics  «
Blog Tools
Edit your Blog
Build a Blog
RSS Feed
View Profile
You are not logged in. Log in
Curso Cura quantica online
Sunday, 9 June 2019
Energia Bioquântica

Reiki, Magnetoterapia, Terapia Vibracional, Florais, Toque Quântico, Frequência de Cintilação, Constelações, Cura Prânica, Cromoterapia: Todas usam a mesma energia. Oras, paciente almeja constelar, ok, vamos lá… paciente almeja receber um toque quântico ou Reiki para aliviar e curar seus sintomas, ok, vamos lá… Porém, tudo é agitado pela mesma força, que nada mas é que adequada a cada método de tratamento energética que existe no Mercado”. maior diferencial do colchão com força quântica é a geração de uma energia de extrema baixa frequência, que consegue adentrar nas células do corpo humano de forma segura.

Isso ocorre pelo fenômeno epitetado entrelaçamento quântico”, em que essas partículas (ou energias) estão instantaneamente conectadas à nossa essência (ou ao nosso ADN) e se comunicam a grandes distâncias no universo, influenciando a possibilidade dos eventos. Os físicos quânticos descobriram que a pessoa que está observando as partículas infinitesimais do átomo afeta a conduta da vigor e da matéria.

tratamento através com Força Quântica inicia hoje a ser uma verdade no mundo. Em 1905, Einstein explicou efeito fotoelétrico por um postulado sobre que a iluminação, ou mas especificamente toda a radiação electromagnética, pode ser dividida num número finito de quanta de energia”, que são localizados como pontos no espaço. É uma situação completamente diferente da que ocorreu na origem do universo, quando a própria física estabelece a criação a arrebentar do nada (e não de força existente).

 

Com esse novo enfoque sobre planeta microscópico, a física quântica chamou a atenção de espiritualistas para a existência de microcosmo onde reinam várias energias. E que a ciência já provou, através da física quântica, que somos força e estamos toda gente conectados através de nossa vibração. tunelamento quântico é um fenômeno muito estabelecido na física quântica, quando uma partícula deve galgar uma barreira mesmo sem ter vigor suficiente para fazer isso.

Isso foi tão significativo para a ciência que alguns estudiosos apelidaram a vigor quântica de Mente de Deus”. José Sayán, com seu conhecimento da Pujança Quantica, medicina Sintergética, e Física Quântica, concretizou uma recarga rápida em mim, onde em somente 10 minutos eu estava muito energizada e mais disposta, pronta para novas atividades.

Elas estavam em um campina de força vacilante, que pode perfeitamente se transformar em certas partículas a depender da relação de causalidade que se estabelece naquele ambiente. Consideração que cada quantum é constituído por vibrações invisíveis -q ue médico Deepak Chopra, autor do livro Saúde Maravilhosa (Best Seller), denomina fantasmas de vigor à espera de responsabilizar formas físicas” - a ideia fundamental da Física Quântica é a probabilidade.

A consciência é uma força pouco valorizada pela maior parte das pessoas. A emprego desta teoria a desvantagens nas escalas atômicas e sub-atômicas apresenta resultados como a quantização da energia ou tunelamento quântico que, por si mesma, já mereceriam a elaboração de um outro post com o propósito de ledor pudesse apreciá-los. As vantagens da utilização da força quântica para a saúde se estendem além do físico, já que se pode mourejar cura quantica melhor com as circunstâncias do cotidiano.

Padrão se mostrou extremamente adequado para explicar a estranha emissão: aquecendo-se um gás, os elétrons de seus átomos ganhavam vigor e realizavam um salto quântico para uma trajectória superior; no salto de retorno à órbita original, liberavam um fóton com energia igual à inicialmente recebida. A cura pela Energia Quântica usa a pujança para modificar e conseguir resultados visíveis na material.

Desde a concepção, até ultimo dia da nossas vidas, estamos sob efeito dessa pujança, tudo que acontece no planeta, todos os nossos movimentos, a transformação da matéria, todos e cada um dos informações físicos e até nossos pensamentos tem um nível de vibração. Há pouco mais de um século, físico Max Planck tentava assimilar a vigor irradiada pelo espectro da radiação térmica, calor que todos os corpos emitem, e chegou a várias conclusões que balançaram os princípios da física clássica.


Posted by curaqunticaestelar at 7:24 PM EDT
Post Comment | Permalink | Share This Post

View Latest Entries